Criada em 2013, a Connect é uma consultoria que oferece suporte a diferentes tipos de público com o objetivo de desenvolver pessoas e processos.
Entre outros serviços, a empresa realiza, a partir de diagnósticos de necessidades de desenvolvimento, programas de treinamento prontos e customizados, atividades modulares de desenvolvimento, jogos, palestras e assessoria individual ou em grupo.
PROBLEMA| Um grande volume de informações descentralizadas: esse era o principal desafio da Connect quando a consultoria decidiu investir no uso do Agendor. “Muitas oportunidades acabavam passando despercebidas, pois contávamos mais com a memória e controles avulsos do que com um sistema estruturado”, explica Eduardo Dias, gestor de negócios da Connect.
Conheça o caso de sucesso da Connect – Diálogo e Negociação, um cliente do Agendor, sobre os benefícios obtidos com o uso da plataforma. Confira mais depoimentos em nosso site.
Antigamente, as informações da Connect ficavam armazenadas em sistemas e locais diferentes, o que gerava maior trabalho e menor aproveitamento do potencial desse conteúdo levantado. Um cenário totalmente diferente do atual, em que todos os dados levantados estão organizados e fáceis de serem acessados a qualquer momento pelo time comercial.
Ao começar a usar o Agendor, a consultoria adotou a ferramenta integralmente em suas rotinas comerciais. “Eu me acostumei tanto a trabalhar utilizando a plataforma, que dificilmente conseguirei atingir o estágio de produtividade que tenho atualmente sem o apoio do sistema. É uma questão de hábito, de uma mudança na rotina de como atuo gerenciando meus contatos comerciais, parcerias e negócios”, explica Eduardo.
O gestor de negócios ainda ressalta a importância do abastecimento da ferramenta. “O sistema por si não faz nada se não for adequadamente alimentado e gerenciado – e esse era meu receio inicial, de ser complicado e eu acabar perdendo mais tempo buscando me organizar com o Agendor do que buscando negócios. Após poucos dias de uso, esse receio se desfez e passei a utilizá-lo de maneira natural”, acrescenta.
Entre as funcionalidades do Agendor que mais ajudam os negócios da Connect estão: a personalização, o cadastramento automático de e-mails recebidos via Outlook e a integração com o Google Calendar. “Além disso, não é um sistema pesado, tem se mostrado bastante estável na nuvem e poder acessá-lo em qualquer lugar e de qualquer máquina é um diferencial”, diz.
A equipe Agendor fica muito feliz em colaborar para o crescimento da Connect. Desejamos sempre muito sucesso para a empresa!
O Agendor passou a fazer parte do meu dia a dia. Eu me acostumei tanto a trabalhar utilizando a plataforma que dificilmente conseguirei atingir o estágio de produtividade que tenho atualmente sem o apoio do sistema. É uma questão de hábito, de uma mudança na rotina de como atuo gerenciando meus contatos comerciais, parcerias e negócios.
Entre os positivos que destaco na solução está a facilidade de uso e de personalização. Além disso, não é um sistema pesado, tem se mostrado bastante estável na nuvem e poder acessá-lo em qualquer lugar e de qualquer máquina é um diferencial.
O suporte é surpreendente sempre me atendendo com extrema rapidez e dedicação. O custo mensal é muito bom pelo que oferece e a possibilidade de compra de licenças individuais é extremamente honesta. A recente integração com a agenda do Google ajudou bastante e o cadastramento automático de e-mails recebidos via Outlook é ótimo também.
O Agendor é uma solução de excelente custo-benefício, que se paga facilmente pelas oportunidades de negócio geradas com sua utilização. Estamos a cada dia aumentando nossa base de clientes e abrangência de atuação e a plataforma Agendor vem fazendo parte dessa história. Parabéns à empresa e ao produto!
Eduardo Dias, gestor de negócios da Connect – Diálogo e Negociação
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