Quando o Grupo PZM iniciou sua operação comercial, tiveram dificuldades com controle e históricos. Eles precisavam de uma ferramenta que ajudasse a organizar as informações com precisão.
Conheça o caso de sucesso do Grupo PZM , um cliente do Agendor, sobre os benefícios que tiveram com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.
A equipe Agendor fica muito contente em ajudar no crescimento do Grupo PZM. Desejamos cada vez mais sucesso para a empresa!
Com a globalização da economia, temos que ser mais eficientes em nossas estratégias. Para isso, devemos ter um controle e acompanhamento mais próximos de nossos prospects e o Agendor está nos ajudando com esses pontos.
Ao iniciarmos a nossa operação comercial, tivemos dificuldades com controles e históricos, pois eles eram feitos em programa talk.
Com a implementação do Agendor, agora temos precisão nas informações ( histórico), follow –up dos negócios e podemos usar a agenda com precisão. O sistema nos ajuda a acompanhar de perto as necessidades de nossos clientes, possibilitando assim, estratégias de marketing mais adequadas.
Nós gostamos muito do acesso plataforma web, podendo assim ser acessado de qualquer dispositivo conectado à internet e da possibilidade de extrair vários relatórios por meio de métricas flexíveis.
Wilker Reis, Grupo PZM Soluções Corporativas.
Aprenda como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma empresa de tecnologia: O papel do CRM nas empresas de tecnologia.