Entenda por que investir em Customer Success vai ajudá-lo a gerar novos negócios e mais resultados
Você sabe qual o objetivo principal do time de Customer Success? Quer formar uma equipe, mas não tem ideia de como começar a selecionar ou até treinar essa mão de obra extremamente estratégica para os resultados de sua empresa?
Então baixe agora o eBook Customer Success em EAD: venda mais e retenha clientes investindo em um atendimento de qualidade, que criamos em parceria com a Edools!
No eBook, você vai conferir:
- O que é Customer Success (CS);
- Por que investir em Customer Success;
- Como funciona o Customer Success em um negócio de EAD;
- Quais as competências e habilidades necessárias ao time;
- Como contratar e treinar o time de CS;
- Os desafios da área de CS;
- As estratégias do time de CS para reter alunos;
- Como alinhar os times de CS e Vendas.
Esperamos que você goste da leitura e que compartilhe conosco suas impressões sobre o material!
Aproveite para ver outro material sobre vendas e ensino a distância, o guia Como aumentar as vendas de seu EAD.