Indústrias e Fábricas

Saiba como as indústrias estão utilizando o Agendor para otimizar o seu desempenho comercial
Antes do Agendor, tínhamos dificuldades com o nosso controle de vendas. Usávamos planilhas de Excel e as informações ficavam desatualizadas e incompletas.

Com o Agendor, colocamos todas as propostas, dados dos clientes, cadastros, e temos acesso às informações quando necessário. A ferramenta trouxe mais segurança e comprometimento para atender o cliente, porque os vendedores conseguem se lembrar de todas as tarefas, contato com o cliente e o que foi conversado.

Pudemos ver melhorias como diminuição no prazo de respostas e envio de propostas, além do aumento do controle e da qualidade do atendimento.
CELSO VILAS BOAS
Consultor de Negócios

“Com o Agendor, conseguimos nos organizar melhor e nada fica pra trás.”

Um dos nossos maiores problemas era o gerenciamento das informações, principalmente dos negócios. Tínhamos um sistema interno, mas muita coisa acabava sendo esquecida e perdida. Além disso, como usávamos um sistema próprio, os vendedores tinham acesso a essas informações quando estavam na empresa.

Com o Agendor, conseguimos nos organizar melhor e nada fica pra trás. Os dados ficam centralizados, e, por ser um app em nuvem, a equipe tem acesso full time, então podem obter informações de qualquer lugar.

Como resultado, estamos conseguindo otimizar a análise de negociações e das taxas de conversão. Acredito que o uso do Agendor irá melhorar também nossa taxa de conversão, porque conseguiremos verificar em quais etapas estamos falhando para resolver os gargalos.
JÉSSICA ALVES
Gerente comercial
Antes de adotar o Agendor, as informações de negócios ficavam descentralizadas e não havia processo definido para registrar as vendas. Isso dificultava o acompanhamento da equipe e a avaliação de métricas para criar estratégias de melhora nas vendas.

Quando colocamos o Agendor, ficou fácil para toda a equipe acessar e colocar os dados. Os representantes que usam a ferramenta conseguem ter mais assertividade no atendimento ao cliente.

O Agendor também auxiliou em um melhor planejamento comercial, pois agora consigo analisar dados como motivos de perda, valores de propostas fechadas, entre outros fatores que alinham melhor as decisões na estratégia comercial.

Tudo isso trouxe resultados bem rápidos: aumentamos as vendas com apenas dois meses de utilização do Agendor.
JOÃO PEDRO FREIRE
Diretor de Marketing

“Com o Agendor, conseguimos ter total controle das nossas vendas e, com isso, tomar decisões estratégicas e táticas bem assertivas”

João Pedro Freire, SX Lighting

“Com o Agendor, os dados ficam centralizados, e, por ser um app em nuvem, a equipe tem acesso full time, então podem obter informações estando qualquer lugar.”

Jéssica Alves, Delta Equipamentos