A Royale estava em busca de uma ferramenta que os ajudassem a ter uma organização mais eficiente na comunicação com os clientes.

Conheça o caso de sucesso da Royale, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Royale

Depoimento de um cliente do Agendor: Royale

É ótimo saber que o Agendor faz a diferença no departamento comercial da Royale! Desejamos um sucesso após o outro!

Acho o Agendor sensacional, quase como uma secretária.

Os pontos positivos do Agendor são: ser uma extensão da minha memória, ali fica tudo registrado, todos na empresa podem ver, quando preciso buscar tenho todo o histórico e situação ao meu alcance; e gosto da funcionalidade “funil de vendas” da aba negócios, me dá uma boa perspectiva visual de como está o andamento da empresa.

O Agendor nos ajudou a fechar mais jobs por conta da organização de todas as prospecções e negociações em andamento.

A ferramenta é como se fosse um livro de informações, onde você cataloga desde as informações e perfil do seu cliente e até em que ponto você parou em uma negociação.

Rafael Melo, sócio-diretor na Royale.

royale

Conheça como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de sua produtora no nosso artigo: Como tornar a gestão de uma produtora de vídeos mais eficiente com o CRM.