A Ajan do Brasil estava à procura de um sistema de CRM com a possibilidade de armazenar o histórico das negociações e concentrar todas as informações do cliente e do departamento comercial em um só lugar.
Conheça o caso de sucesso da Ajan do Brasil, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.
É ótimo saber que o Agendor faz a diferença no departamento comercial da Ajan do Brasil Desejamos um sucesso após o outro.
Fácil e auto explicativo com a possibilidade de trabalhar online de qualquer lugar. O mais importante é poder centralizar as informações em um único lugar pois cada funcionário é de uma cidade diferente e é preciso facilitar a comunicação entre eles. O Agendor facilita essa comunicação por ser totalmente interativo e acessível em qualquer dispositivo móvel.
Uma ferramenta compacta, simples e de fácil entendimento e que ajuda a monitorar todo o departamento comercial. Utilizamos o Agendor como um workflow de vendas.
André Chiumento, Gestor da empresa Ajan do Brasil.
Veja como o Agendor pode ajudar a organizar a equipe comercial de uma revendedora de equipamentos industriais no nosso artigo: O papel do CRM nas revendas de equipamentos.