A Payleven tinha muitos problemas com a organização das informações de seus leads e trabalhava com planilhas e processos que não eram eficientes. Eles precisavam de uma solução para organizar as informações de forma prática e confiável.
Veja o caso de sucesso da Payleven, um cliente do Agendor, sobre as melhorias na área comercial com o uso do Agendor. Confira mais depoimentos em nosso site.
A equipe Agendor fica muito contente em poder ajudar a Payleven a solucionar seu problema e melhorar a sua gestão. Desejamos cada vez mais sucesso!
O Agendor é uma ferramenta que está auxiliando o departamento comercial a crescer de forma eficiente. Existem muitas funcionalidades que permitem que o gestor enxergue o “todo” e que seu time mantenha uma melhor organização das tarefas.
Antes do Agendor havia muitas planilhas e processos não eficientes. A informação entre as células do comercial ficava vulnerável. A database de leads também era mantida de uma forma desorganizada – tanto a institucional quanto dos profissionais, prejudicando o networking.
O Agendor permitiu que o tempo entre o contato e fechamento de contrato diminuísse em cerca de 35%. A sinergia entre o time comercial aumentou e as decisões tomadas pelo gestor são mais concisas.
O funil de negócios e mapa de vendas são as funcionalidades que mais nos agradam em termos de gestão. Outra funcionalidade que é muito importante é o agendamento de tarefas para acompanhamento dos negócios pelo time comercial.
Victor Moraes, Head do Comercial da empresa Payleven.
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