A Good Service escolheu o Agendor como seu CRM para prestação de serviços por ser completo e promover grandes benefícios.
Principais aprendizados deste artigo:
- Um sistema de CRM para prestação de serviços funciona como uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente que permite centralizar os dados e o histórico dos clientes, gerenciar a carteira, acompanhar oportunidades de vendas e muito mais!
- Os cases de sucesso com CRM incluem a conquista de benefícios como: aumento na satisfação do cliente, maior eficiência operacional, crescimento nas vendas e melhor organização de dados.
- No setor de prestação de serviços, são muitos os itens em seu mix que devem ser gerenciados. Para isso, você precisa de uma plataforma que o permita criar categorias de produtos e serviços diferentes, e personalizá-la de acordo com suas necessidades.
- TESTE GRATUITAMENTE O AGENDOR e impulsione suas vendas com um CRM para prestação de serviços!
Com o Agendor, tarefas como o acompanhamento de oportunidades, gestão de atividades e análise de métricas e indicadores são simplificadas, aumentando a eficiência em vendas e o relacionamento com o cliente.
Isso permitiu que a Good Service melhorasse o desempenho em vendas, bem como a produtividade do seu time comercial.
Quer saber mais sobre como funciona um CRM para prestação de serviços, e quais são seus benefícios?
Então, continue a leitura do artigo e conheça o cases de sucesso com CRM da Good Service, um cliente do Agendor!
Como funciona um CRM para prestação de serviços?
Um sistema de CRM para prestação de serviços funciona como uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente que permite centralizar os dados e o histórico dos clientes, gerenciar a carteira, acompanhar oportunidades de vendas, automatizar tarefas, segmentar contatos, e criar relatórios de análises em uma única solução.
Geralmente, esse tipo de tecnologia está hospedada em nuvem, o que facilita o acesso remoto e colaborativo da equipe. Além disso, o CRM é uma ferramenta intuitiva, que facilita a navegação e o uso por parte da equipe, independentemente do nível de habilidade técnica.
Nesse contexto, os cases de sucesso com CRM incluem a conquista de benefícios como:
- aumento na satisfação do cliente;
- maior eficiência operacional;
- crescimento nas vendas;
- melhor organização de dados.
Veja mais vantagens do CRM nas empresas:
Ok, parece muito bom na teoria, não é mesmo? Mas, e na prática?
Para provar que um CRM é decisivo para o aprimoramento na eficiência operacional e na estratégia de vendas, trouxemos um case de sucesso em prestação de serviços com um cliente do Agendor, a Good Service.
Case de sucesso em prestação de serviços: como a Good Service melhorou o desempenho nas vendas com o Agendor
Luiz Antonio Alves, Gerente Comercial da empresa Good Service, compartilhou conosco como tem sido a utilização de um CRM para prestação de serviços. Veja o depoimento:
“Atualmente fazemos a mensuração da evolução individual e em conjunto de novos clientes, e elaboramos relatórios com gráficos de desempenho dos vendedores.”
Confira os exemplos de dashboard de desempenho gerados pelo Agendor:
“Os históricos de comunicação, anexos, lembretes e etapas de vendas são outras funcionalidades muito importantes para nós.”
Com o Agendor, é muito simples centralizar todos os dados e conversas com o cliente, principalmente se você utilizar o WhatsApp para interagir com seu público!
Entenda como funciona a integração do Agendor com o WhatsApp Web:
“Quando se pensa em um programa de CRM, devemos implantar o Agendor, que é sinônimo de habilidade, mobilidade, velocidade, qualidade e precisão na informação, agregando tecnologia como ferramenta fundamental no departamento comercial.”
O Agendor é especialmente projetado para times de vendas que não têm tempo e nem dinheiro a perder.
Nossa plataforma é simples e intuitiva, ainda que completa. Conheça outras funcionalidades do Agendor:
- Múltiplos funis de vendas;
- Campos customizados;
- Autopreenchimento de dados por CNPJ;
- Geração de leads no CRM;
- Filtros avançados de funil;
- Campos obrigatórios por etapa do funil;
- VoIP integrado à inteligência artificial;
- Gravação automática de e-mails;
- Portfólio de produtos e serviços;
- Mapa de clientes;
- Forecast de vendas;
- E muito mais!
“Estamos satisfeitos com os resultados, já conhecíamos o Agendor e não tínhamos dúvidas quanto ao suporte para a equipe de vendas. Ainda não exploramos todo o potencial da ferramenta, mas são diversos os benefícios da ferramenta. Com o Agendor conseguimos um melhor desempenho nas vendas, no acompanhamento da evolução de negócios, maior produtividade e conclusão nas vendas com rentabilidade.”
Ter visibilidade ao acompanhar o andamento das negociações é crucial para não deixar nenhuma oportunidade de vendas valiosa para trás, e trabalhar com um funil de vendas é a única forma de obter esse controle.
Saiba como gerenciar suas oportunidades com o CRM para prestação de serviços do Agendor:
No setor de prestação de serviços, são muitos os itens em seu mix que devem ser gerenciados para mensurar o desempenho de cada um dos serviços oferecidos.
Para isso, você precisa de uma plataforma que o permita criar categorias de produtos e serviços diferentes, e personalizá-la de acordo com suas necessidades. Veja como fazer isso com o Agendor:
Faça como a Good Service e aprimore a sua gestão comercial com um CRM simples, intuitivo e completo!
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