Converse com os visitantes de seu site – e futuros clientes – em tempo real, através de uma ferramenta de chat. Te apresento, o Olark!
Você já deve ter notado que no canto inferior direito dessa página, há uma caixa laranja com um “Atendimento online” (ou um amigável “Fale conosco”, caso não estivermos no chat). Essa é a nossa ferramenta de atendimento online do Agendor.
A grande sacada dessa ferramenta, é a integração com o Google Talk e com o Meboo do iPhone. No Gtalk, você consegue visualizar a hora exata em que o visitante acessa o site, a cidade de onde ele está acessando e qual a página está visualizando. Consegue até mesmo, direcioná-lo para uma página específica do site. Como nesse caso, por exemplo:
Seu cliente em potencial tem uma dúvida em relação ao seu produto, está navegando por várias páginas mas até então, não concluiu a conversão. Você consegue visualizar por onde ele está navegando e então, tomar a iniciativa e iniciar uma conversa.
Para configurar a ferramenta, é necessário incluir uns códigos às páginas do site. Não é um bixo de sete cabeças e o seu desenvolvedor provavelmente, conseguirá fazer isso em poucos minutos. O plugin do Olark está disponível para sites feitos com WordPress, Joomla, Drupal, Magento e vários outros (essa página contém vários guias).
Para mais dicas sobre ferramentas para o relacionamento com clientes, acompanhe nosso Twitter: @agendor! Usando ferramentas para atender melhor nossos clientes!