Praticidade e relatórios mais detalhados: estes são os maiores ganhos encontrados nas novidades de setembro no CRM do Agendor!
No mês passado, lançamos a gravação de áudio nos apps Android e iOS e o novo relatório por categorias de produtos.
Confira os detalhes das novidades, a seguir!
Atualize seu CRM rapidamente com a nova gravação de áudio nos apps Android e iOS
Sabemos que pode ser trabalhoso manter o CRM atualizando quando os vendedores externos. Por essa razão, criamos uma forma muito prática de registrar as atividades nos históricos dos clientes no app do Agendor: a gravação de áudio no aplicativo!
Agora, nossos clientes podem gravar áudios sobre o andamento das atividades e anexá-los ao histórico dos seus clientes. Ou seja, eles podem registrar todas as suas tarefas e negociações com mais agilidade e precisão, de qualquer lugar.
O recurso de gravar áudios é perfeito pra equipes que:
- passam o dia todo fora da empresa e só conseguem atualizar o CRM ao final do dia;
- costumam realizar várias reuniões seguidas, com pouco tempo de espaço entre elas;
- costumam visitar clientes em locais sem conexão com a internet, necessitando de um CRM offline;
- costumam realizar visitas externas sem acesso a notebook ou computador;
- precisam registrar áudios dos seus clientes durante as negociações.
Esta funcionalidade está disponível tanto no Plano Gratuito quanto no Plano Pro.
Analise suas metas com mais precisão com os relatórios por categoria de produtos
Os relatórios do Agendor ganharam mais um upgrade: agora nossos clientes podem avaliar suas vendas por categorias de produtos!
Ao cadastrar produtos e serviços no CRM, nossos clientes podem agrupá-los em categorias mais amplas, que podem ser usadas no cadastro de negócios. A partir dessa informação, os relatórios mostram quais são as maiores necessidades dos clientes e como elas impactam a receita total. Veja:
Quer saber o que mais nossos clientes ganham com a análise de produtos por categoria? São diversos insights para:
- identificar gaps e/ou oportunidades de aumento de vendas;
- otimizar a gestão de gastos comerciais e operacionais;
- personalizar a experiência dos clientes (por exemplo, com campanhas segmentadas);
- sugerir produtos complementares aos interesses dos clientes (cross-selling);
- organizar a estrutura de localização dos produtos no PDV;
- visualizar de forma macro as necessidades dos clientes e seus perfis de compra.
Além disso, caso os produtos saiam de estoque ou a empresa pare de oferecer um determinado serviço, é possível desativar produtos sem perder seu histórico!
Assim, nossos clientes podem impedir que vendedores vinculem produtos antigos a novos negócios, sem perder o acesso aos relatórios antigos.
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