A TeleMaster estava à procura de um CRM desde o primeiro dia de sua operação com o objetivo de criar a cultura do CRM desde o início.
Conheça o caso de sucesso da TeleMaster, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.
É ótimo poder contribuir para o sucesso da TeleMaster! Desejamos muito sucesso nos negócios.
Estou bastante satisfeito com a ferramenta. Como a TeleMaster está nascendo agora, fizemos muito questão de criar a cultura do CRM desde o início para nossos colaboradores. Estamos no primeiro mês de operação e 8 usuários.
Sem dúvida o principal ponto positivo do Agendor é sua facilidade. É muito intuitivo. Dentro da minha equipe tenho um mix muito grande de “tipos” de vendedores. Desde o super-experiente com 10 anos de vendas em empresas de grande porte, até uma pessoa que estamos formando agora, que nunca vendeu nada. Pudemos acompanhar a curva de aprendizado de ambos e foi muito parecida. Em 1 dia ambos estavam adicionando informações, fazendo consultas, agendamentos etc.
A funcionalidade que mais acho interessante é o agendamento de tarefas e os e-mails de lembretes disparados no começo e no final do dia, com as respectivas tarefas de cada um. Acabou a desculpa!
Além disso, o Agendor tem nos auxiliado no acompanhamento de cada negócio, cada processo. Nesse momento é importantíssimo ter uma ÚNICA empresa. Independente com quem o cliente está interagindo essa pessoa tem total condições de dar um atendimento personalizado e responder qualquer dúvida do nosso cliente. Isso passa uma imagem de empresa madura e estruturada.
Já fiz várias indicações. Sempre fui um defensor de CRM em todas as empresas que já trabalhei, mas sempre esbarrei na dificuldade e complexidade para inputar e extrair o que você precisava. Isso sempre tomava tempo demais e com o passar do tempo, perdia o interesse dos usuários e por fim o foco dos próprios patrocinados.
Com o Agendor é simples e rápido. Tudo está em seu devido lugar, não tem informação sobrando. A versão Mobile deu autonomia para meus vendedores externos e controle para o supervisor.
Celso Bernardi, Gestor Comercial da TeleMaster.
Conheça como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial em empresas de tecnologia no nosso artigo: O papel do CRM nas empresas de tecnologia.